Elias da Silva wrote:
Antiviros nenhum presta, ja utilizei Smart Security, Norton,Kaspersky,Avira,AVG,Avast, Avira e AVG e nao vi vantagem, mas aconselho utilizar um ativiros mais comercial ou seja ativiros poagos que lhe ofereçem mais segurança, faz mais de 3 anos que eu nao uso mais antiviros quando, eu usava toda semana tinha que formatar meu pc pois eu ultilizo e gosto de testar pograma pegava viros direto hoge eu uso o ShadowUser eleprotege automaticamente todo o Sistema operacional do PC
Daqui a 1 semana, daqui a semanas, mesês, O computador com ShadowUser ativado ficara do mesmo jeito, pois ele congelamento o hd na hora de intalar vc escolhe uma pasta no seu pc quandi ele reinicia ele nao meche mas o reto ele tira tudo e quelquer alteração que vc fez no windows ele tira!!!
Avast, por que tem uma interface fácil de usar, todas as opções de uso do antivírus são simples de serem compreendidas até pela vantagem de estar tudo no idioma português. Algumas opções não apresentam título, mas basta posicionar o mouse sobre o ícone para identificar a função disponível.