Arth Fórum

Fórum de Informática
It is currently Fri Sep 10, 2010 6:03 am

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 4 posts ] 
Author Message
 Post subject: Antivirus
PostPosted: Thu Mar 04, 2010 1:18 pm 

Qual é o melhor antivirus e por que?

Profile  

Post subject: Re: Antivirus
PostPosted: Sat Mar 13, 2010 12:13 am 

Antiviros nenhum presta, ja utilizei Smart Security, Norton,Kaspersky,Avira,AVG,Avast, Avira e AVG e nao vi vantagem, mas aconselho utilizar um ativiros mais comercial ou seja ativiros poagos que lhe ofereçem mais segurança, faz mais de 3 anos que eu nao uso mais antiviros quando, eu usava toda semana tinha que formatar meu pc pois eu ultilizo e gosto de testar pograma pegava viros direto hoge eu uso o ShadowUser eleprotege automaticamente todo o Sistema operacional do PC
Daqui a 1 semana, daqui a semanas, mesês, O computador com ShadowUser ativado ficara do mesmo jeito, pois ele congelamento o hd na hora de intalar vc escolhe uma pasta no seu pc quandi ele reinicia ele nao meche mas o reto ele tira tudo e quelquer alteração que vc fez no windows ele tira!!!

Profile  

PostPosted: Tue Mar 23, 2010 8:03 pm 

Elias da Silva wrote:
Antiviros nenhum presta, ja utilizei Smart Security, Norton,Kaspersky,Avira,AVG,Avast, Avira e AVG e nao vi vantagem, mas aconselho utilizar um ativiros mais comercial ou seja ativiros poagos que lhe ofereçem mais segurança, faz mais de 3 anos que eu nao uso mais antiviros quando, eu usava toda semana tinha que formatar meu pc pois eu ultilizo e gosto de testar pograma pegava viros direto hoge eu uso o ShadowUser eleprotege automaticamente todo o Sistema operacional do PC
Daqui a 1 semana, daqui a semanas, mesês, O computador com ShadowUser ativado ficara do mesmo jeito, pois ele congelamento o hd na hora de intalar vc escolhe uma pasta no seu pc quandi ele reinicia ele nao meche mas o reto ele tira tudo e quelquer alteração que vc fez no windows ele tira!!!

Avast, por que tem uma interface fácil de usar, todas as opções de uso do antivírus são simples de serem compreendidas até pela vantagem de estar tudo no idioma português. Algumas opções não apresentam título, mas basta posicionar o mouse sobre o ícone para identificar a função disponível.

Profile  

PostPosted: Fri May 28, 2010 10:00 pm 

Olha depois que entrou vírus no meu micro e eu perdi tudo que tinha, na época eu usava o AVG, NUNCA MAIS!!!!!

Olha todos os GRATUITOS SÃO BÁSICOS!!! são apenas uma amostra do que a empresa tal tem....

NÃO É COMPLETO, NÃO PEGA TODOS OS VÍRUS, SPYWARE, ADWARE, CAVALOS DE TRÓIA, TROJANS E MUITO OUTROS...

Fora isso, NÃO tem o FIREWALL, que protege seu PC e bloqueia p/ não deixar entrar nada!!! e se depender do firewall do windows NÃO vai adiantar nada!!!

E estes ANTI-VÍRUS GRATUITOS NÃO TEM NADA DISSO, PEGA ALGUNS VÍRUS SÓ E MAIS NADA, E TEM QUE FICAR DE OLHO SEMPRE P/ FICAR ATUALIZANDO E DEIXA SEU PC PESADO, LENTO... QUE DROGA!!!

HOJE EU SOU FELIZ E NÃO ME PREOCUPO C/ NADA DISSO JÁ FAZ ANOS, PORQUE EU USO O ESET SMART SECURITY!!
TEM TUDO, ANTI-VÍRUS, FIREWALL, ANTI-SPAM, ANTI-TUDO, ATUALIZA AUTOMATICAMENTE, É LEVE É TUDO DE BOM!!

A primeira vez que vc compra vc paga R$ 100 reais, p/ uma licença de 1 ano, mas depois da próxima vez como cliente vc só paga R$ 70 REAIS por uma licença de 1 ano, MAS VC NUNCA MAIS VAI SE PREOCULPAR COM ISSO, É SÓ USAR O SEU MICRO E MAIS NADA, E COMO É LEVE SEU PC FICA NORMAL E NÃO PESADO E FICA LENTO, LEVE ISSO EM CONTA E ELE É RECONHECIDO NO MUNDO INTEIRO, veja no baixaki o que eles dizem, que é o MAIS COMPLETO DE TODOS TEM TUDO DE BOM, BLOQUEIA TUDO E LIMPA PRA VC, O RESTO ESQUECE .....Olha este dinheiro é bem gasto, pq vc fica 1 ANO sem se preocupar c/ isso e o pc roda legal, e NÃO VAI PERDER NADA AI PENSANDO SE VAI ENTRAR VÍRUS...

Aqui vai o site da ESET...
OBS: SE VC QUISER PODE PRIMEIRO FAZER UM TESTE GRATUITO POR 30 DIAS, NO PRÓPRIO SITE VC FAZ O DOWNLOAD, MAS NÃO ESQUECE É O ESET SMART SECURITY...

http://www.eset.com.br/

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 4 posts ] 

All times are UTC