Arth Fórum

Fórum de Informática
It is currently Sun Sep 05, 2010 2:25 pm

All times are UTC

Post new topic Reply to topic  [ 5 posts ] 
Author Message
 Post subject: Programas para melhora o desempenho do pc
PostPosted: Tue Feb 16, 2010 1:45 am 

Faça na ARTH INFORMATICA seu Curso. Tecnico em Informatica é uma das profissões mais requisitadas do Mercado. Curso de Tecnico em Informatica a Distancia. Este Certificado garante seu Futuro Profissional.

Na minha humilde opnião, um dos melhores programas para melhorar o desempenho do pc é o
Ccleaner. É um programa leve,ou seja,não ocupa muito espaço no hd.
Mas apesar de leve,ele realmente é eficiente. Já usei em um de meus computadores,e realmente esse programa varreu meu hd,istoé,eliminou todas sujeiras virtuais que pessavam meu computador.
Já usei outros programas que inventavam erros,que no final das contas,não limpavam nada.
Não citarei esses programas inúteis por uma questão de ética.
Mas cada um deve ter sua opnião e isso é oque conta.

Profile  

Post subject: Re: Programas para melhora o desempenho do pc
PostPosted: Mon May 31, 2010 9:59 pm 

É isso ai, Daniel...

Eu só uso o CCLEANER e já faz um bom tempo, ele é famoso e conhecido já por muitos ou seja experiente no assunto e não precisa se preocupar quem o usa, ele limpa mesmo, e isso é muito importante, pois com o tempo o pc vai ficando pesado e realmente necessita de uma boa limpeza, e o Ccleaner faz isso direitinho e é confiavel, remove os arquivos desnecessários do pc p/ ganhar mais desempenho e espaço no disco.

E aproveito deixo tb o link para quem quiser baixar pelo baixaki....

Valeu, um abraço....WILSON

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Profile  

PostPosted: Mon May 31, 2010 10:03 pm 

É isso ai, Daniel...

Eu só uso o CCLEANER e já faz um bom tempo, ele é famoso e conhecido já por muitos ou seja experiente no assunto e não precisa se preocupar quem o usa, ele limpa mesmo, e isso é muito importante, pois com o tempo o pc vai ficando pesado e realmente necessita de uma boa limpeza, e o Ccleaner faz isso direitinho e é confiavel, remove os arquivos desnecessários do pc p/ ganhar mais desempenho e espaço no disco.

E aproveito deixo tb o link para quem quiser baixar pelo baixaki....

Valeu, um abraço....WILSON

http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

Profile  

PostPosted: Sat Jul 17, 2010 10:39 pm 

Gosto muito de utilizar o Ccleaner e o RegClean eles corrigem erros no registro do windows melhorando o desempenho do sistema operacional. Outro software que eu utilizo muito tambem é o combofix que além de melhorar o desempenho e corrigir erros ele também remove vírus perigosos que a maioria dos antivirus não conseguem.

Profile  

PostPosted: Mon Jul 26, 2010 1:10 am 

Olá pessoal!!

Um programa muito bom que passei a usar é o Advanced SystemCare, um programa completo que vai ajudar bastante no melhoramento de desempenho do PC

vlw..t+

Faça na ARTH INFORMATICA seu Curso. Tecnico em Informatica é uma das profissões mais requisitadas do Mercado. Curso de Tecnico em Informatica a Distancia. Este Certificado garante seu Futuro Profissional.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 5 posts ] 

All times are UTC